Que tudo seja leve ... de tal forma que o tempo nunca leve.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Crianças...
Tão sinceras, meigas e carinhosas, se estamos tristes são capazes de nos " arrancar" um sorriso , dois , três, ou mais em apenas um instante, criaturas divinas, verdadeiras, falam o que não deve nas horas que acham que deve , são tantas vezes subestimadas , porém somos tantas vezes surpresos por elas , (risos). podem trazer muita dor de cabeça , vir antes da hora como muitos acham , mas com toda certeza elas sempre chegam na hora certa , na hora que Deus permitiu , e creio que cada uma vem com uma missão , de trazer paz , amor, união .
Como doí saber que existem tantas delas abandonadas nas ruas , até mesmo em latas de lixo, por que elas pagam esse preço , muitas vezes tão alto , acabem vivendo sozinha , perdendo toda sua infância por ter que aprender a viver por si própria ,
Não as vemos tristes , se choram é por dor ou fome , não se preocupam , te preocupam , saber ser crianças felizes , o sorriso sempre está presente em seu rosto , se te abraça ou te beija é com tanto gosto , aquele aperto gostoso que só elas tem , crianças ... são presentes de Deus .
Como sinto falta desse meu tempo, do meu "ser criança" !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário